Meu Bebê

quarta-feira, abril 25, 2012

Bem Vindos à Motherland

Descobri que estava grávida no dia 15/02/2012, na verdade confirmei, devido as circunstâncias de minha regra estar atrasada há 5 dias. É engraçado o que passa pela cabeça quando se descobre que se está esperando um bebê, eu não sei se com todas as futuras mamães ocorre ou ocorreu o mesmo, mas comigo foi um turbilhão de sentimentos, passei por estágios:


1º entrei em choque, chorei e me descabelei;
2º veio a negação; achei que algo poderia ter interferido na leitura do exame;
3º veio a aceitação;
4º preocupação;
5º medo do desconhecido;
6º Felicidade plena.

Estou com 14 semanas, e decidi dividir meus momentos, minhas inseguranças, minhas dúvidas e aprender com outras mamães, podendo assim estar preparada para receber meu bebê com todo amor e carinho que ele merece.




Abraços...

1 comentários:

Roberta disse...

Olá!!!

Parabens pelo bebe!
Te vi comentando sobre seu blog no babycenter, e entrei para acompanhar! estou adorando!
Que legal, estamos do mesmo tempo de gravidez (com diferença apenas de dias (eu, hj com 15 semanas e 1 dia), e descobri exatamente no mesmo dia que vc! rsrsrs 15/02!! rsrs provavelmente meu baby tb seja menino (segundo a TN 70% de chances!)
Felicidades para vcs dois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker