Meu Bebê

sexta-feira, abril 27, 2012

Medos de Grávida...

Sabem aqueles medos que todas as grávidas têm? Pois é, estou passando por eles, e acho que só vão diminuir quando o bebê começar a mexer. Fico muito ansiosa, quero saber se ele está bem, se os BCFs estão normais e etc , e só vou desencanar quando eu fizer a próxima US. Apesar da cólica-pontadas continuar (fraquinha, mas continua) estou um pouco menos preocupada após a Obstetra ter afirmado que algumas grávidas passam por essas pontadas desconfortáveis pelo fato do útero estar dilatando.

O que tem me preocupado mais ainda é o fato do peso, sinto muita fome e vontade de comer, engordei desde o começo da gravidez 4,5 Kg. Tento me segurar, mas etâ tarefinha difícil hein! Completo 15 semanas quarta-feira e não vejo a hora de confirmar o sexo do meu bebê, o que irá acontecer só com 16 semanas; enquanto isso não acontece me concentro em fazer a revolução em meu guarda-roupa, o qual ficou vazio por que a maioria de minhas roupas não me cabe mais, apesar de eu não parecer fofinha ainda (rsrsrs).

Ahhh, meu marido adquiriu o costume muito fofo, ele lê a evolução da gravidez e me conta o que irá acontecer durante a semana. Ontem disse que na 15ª semana dá para sentir o bebê, se tocarmos abaixo do umbigo... Tá louco de vontade de senti-lo mexer, síndrome de pai de primeira viagem!!! Um amor.
No mais está tudo maravilhoso, a cada dia mais amo meu bebê e não vejo a hora de tê-lo em meus braços...


Uma Bjka à todos e um bom final de semana!!!

2 comentários:

Auana disse...

Olá, tbm faço parte do blog da Bellinha e vi seu blog la e passei para dar uma olhada...
Bom quando minha bebe começou a mexer, bem no comecinho... não dava pra destinguir, parecia muito com bolhinhas de gases... rsrs
Eu nao conseguia sentir quando punha a mao entao nao dava pra mostrar pra ninguem... mas em mim... dentro da minha barriguinha eu sabia que era ela, e me emocionava sempre. No começo são bem preguiçosos, mas quando se empolgam nao param mais... a minha se mexia até antes do parto... rsrsrs

Entra no meu la e acompanha, talvez voce goste!
http://diariodaminhasophia.blogspot.com.br/

Bravo, Bebê!!!! disse...

Maqueli, sinto lhe informar, mas preocuparações vc terá até o final da gravidez e tb até o final da sua vida!!! Rs...

Olha, eu era assim tb. Via todas as meninas q tem o mesmo tempo de gravidez q eu já com seus bebês mexendo e eu ficava preocupada porque o Benício nem sinal de mexer...mas agora q eu já o sinto, eu fico querendo q ele se mexa toda hora, mas ele só se mexe mais à noite. Então, agora pintou outra preocupação: pq ele só se mexe à noite? Pq eu só o sinto à noite? Enfim...as preocupações são infinitas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker