Meu Bebê

quinta-feira, agosto 16, 2012

7 meses e Ansiedade!

Não reparem a cara de cansada!



Nossa, difícil eu vir por aqui né? Tá tudo bem corrido...Agora com os preparativos com o baby chá, uffa!!!
Bom, vou fazer uma nova USG Obst. c/ Doppler pra saber como meu Heitor está, não vejo a hora de vê-lo, saber se está tudo bem! Ele está bem vigoroso, com chutes fortes, e responde aos estímulos do pai com chutinhos e socos, muito fofo! O guarda-roupas novo chegou, veio com pequenos defeitinhos, mas nada significante...Detalhe: caiu como uma luva, parece modulado, ficou perfeito! As coisas estão se ajeitando, e eu estou cada vez mais nervosa e ansiosa. Medo, é o que mais me rodeia, medo do novo, do desconhecido, aihhhhhh!!!
Sábado começarei a lavar as roupas de Heitor, é bom deixar algumas coisas prontas né? Agora só são detalhes secundários.
O Chá de bebê vai ser azul com marrom e o convite ficou lindo, maravilhoso, também pudera, a pessoa que o fez além de ser super caprichosa, é dedicada e carinhosa, e todos os trabalhos que faz são impecáveis. Assim que tudo ficar pronto posto pra vcs. Quem quiser ver o trabalho dela é só clicar no logo:


O nome dela é Érica e suas obras são lindas!

Fora isso, tudo está bem, continuamos na arrumação, esperando o Heitor ansiosos e cheios de amor!!!

Vou ficando por aqui, e deixou um beijo à Todas!

Bom finzinho de tarde!




10 comentários:

Casal Apaixonado disse...

Aiiiiiiii que legal ..
Tá chegando a hora hein ..
Beijos

Anônimo disse...

Mah, você está lindaa com esse barrigão! Heitor logo estará aí, heim?!
Beijoss mil!

Anônimo disse...

Cansada mas lindaaa :)

Unknown disse...

Mah que barriguinha linda!
Vc está super em forma!
Os convitinhos são lindos e de ótimo bom gosto, adorei!
Aproveita amiga pq estamos na reta final rsss. A ansiedade por aqui está grande e por aí tb?
Bjos

Bravo, Bebê!!!! disse...

Maqueli, desculpe-me pelo sumiço...vc sabe, bb em casa, tempo escasso.

Vc está linda!

Depois, quero ver as fotos do chá e do quartinho.

Bjão

Camila disse...

Mahhhhhhhhhhhh
Vc ta linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda!

Super beijo!

Meu chá tbm ta chegando!!!

Tamara Martins disse...

Adoreei tudo aqui !! Seguindo, beijos!
www.petitgaateau.blogspot.com

Dali disse...

Você esta linda com esse barrigão! Adorei o convitinho também, de muito bom gosto!
Bjs

Ludmila disse...

Mah, ta chegando a nossa hora ne, uiii da ate arrepio! Adorei as coisinhas que vc preparou! Beijos

Lidi disse...

OI, encontrei o seu blog por aí...e já tô te seguindo...

Nossa, ao 7 meses a ansiedade deve tá a mil, mesmo!


Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker