Meu Bebê

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Olha eu de volta!!!

Tá, eu sei que vivo sumida, mas isso faz parte da nova posição de mãe. Ontem meu lindo fez 3 meses, está um fofo! E com várias manias...a principal? Lamber tudo que vê pela frente! Lambe lambe da Estrela, basta um paninho encostar em sua boca que começa a lambeção, e ai se tirar da boca dele, abre o chororô. Esse menino. Agora o que vou falar irá deixar muitas mães com um pouquinho de inveja. Meu pequeno é dorminhoco...Mas tbm gosta de dormir tarde. Ontem dormiu por volta das 23:00 e acordou quase 10 hs. Mas nos dias normais ele acorda 08:30, porém continua acordando na madruga para as mamadas, à tarde dorme por volta das 14 às 17:30. Ama que cantemos para ele, já grita, nos chama quando quer atenção, conversa. Lindo Lindo!


Gosta de ficar no colo, mas temos que ficar de pé, e eu na batalha para ensiná-lo a ficar deitado, levanta a cabecinha, é calorento demais e não gosta de seu berço,  prefere a nossa cama, não gosta de lavar a cabeça, odeia tomar a vitamina, mas ama o ferro, prefere ficar virado para frente para olhar ao redor. Faz beicinho e ao mesmo tempo sorri. Já usa fralda M, roupas de 3 a 6 meses.

Resumindo: É meu príncipe.

Bjkas e uma ótima semana.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, guria1 Já 3 meses... esse tempo voa!
E ele tá um gatão!
bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker